22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Sorveteria é assaltada na Vila Haro

Policial – 01/09/2012 – 09:09

Na noite desta sexta feira (31), por volta das 21h00, a rádio Patrulha recebeu uma chamada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informando de um assalto em uma sorveteria na Vila Haro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens adentraram em uma sorveteria na Rua Bandeirantes, bairro Vila Haro, um deles armado, e anunciaram o assalto, após subtrair o valor de R$ 7 reais, os acusados fugiram de bicicleta tomando rumo ignorado.

Após diligências pelo o bairro os patrulheiros acabaram localizando dois dos três suspeitos na rua Paraná no mesmo bairro, como as características dos suspeitos eram as mesmas repassadas por testemunhas, ambos foram detidos e encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Já na delegacia os indivíduos foram reconhecidos por testemunhas e ao fazer a checagem no sistema os militares constataram que Samuel Roldão Ferreira (23), já possui várias passagens por furto, já seu comparsa, um adolescente de 15 anos, possuí passagem por um roubo ocorrido em Dezembro de 2011, em um salão de cabeleireiro no bairro Santa Terezinha, onde o mesmo teria efetuado um disparo com arma de fogo, subtraindo R$ 200 (duzentos reais) da vítima e fugindo em seguida. O menor negou sua participação no assalto a sorveteria.

O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.