30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Soldados praticavam assaltos com armas de brinquedo

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Soldados do Exército praticavam assaltos com armas de brinquedo

Por: Correio do Estado

Os soldados do Exército Brasileiro, Mike Oliveira Domingos, Mike Douglas Quintana Infran e Marcelo Anderson Cristaldo Almidon, todos de 19 anos, foram presos depois de praticar um arrastão em várias regiões de Campo Grande. Os crimes ocorreram ontem (11) à noite.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de cometer pelo menos quatro assaltos nas regiões da Orla Morena, Vila Carvalho e Avenida Mato Grosso. Equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre os roubos e prendeu os soldados na Avenida Noroeste, na Vila Planalto.

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Fabiano Nagata, explicou que eles agiam armados com revólveres de brinquedo. Com eles foram apreendidos 15 aparelhos celulares.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoSegundo delegado Nagata, os soldados usavam arma de brinquedo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.