13.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Soldado que negociava drogas pelo WhatsApp é expulso da PM

O soldado Deyvison Hoffmeister dos Santos, foi condenado a 24 anos e 9 meses de reclusão e foi expulso da PM de Dourados

O soldado Deyvison Hoffmeister dos Santos, 35, foi expulso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Preso em agosto de 2021 acusado de negociar armas e cocaína pelo aplicativo WhatsApp em Dourados, ele foi condenado a 24 anos e 9 meses de reclusão, em dezembro de 2021.

Assinada pelo comandante-geral da PM, coronel Renato dos Anjos Garnes, a portaria da expulsão foi publicada nesta quarta-feira (24) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul e exclui o soldado das fileiras da Polícia Militar “a bem da disciplina”.

A exclusão do soldado douradense da PM já havia sido determinada na sentença de dezembro de 2021, assinada pelo juiz da Auditoria Militar Alexandre Antunes da Silva. A defesa de Deyvison Hoffmeister tentou impedir a expulsão, mas o recurso foi negado.

Hoffmeister foi preso pela Corregedoria da PM em 23 de agosto de 2021 junto com os cabos Robson Valandro Marques Machado, 44, e Vlademir Farias Cabreira, 45, seus companheiros de equipe na Força Tática da PM. Entretanto, por falta de provas, Valandro e Cabreira foram absolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá quinta-feira de sol forte e baixa umidade, alerta meteorologia

Temperaturas podem chegar aos 31°C à tarde, onde alerta continua o com ar seco na região.

Projeto prevê prevenção ao diabetes infantil nas escolas de Três Lagoas

Proposta quer instituir campanha anual de conscientização na semana do Dia Mundial do Diabetes

Três Lagoas celebra o Dia de Santa Dulce dos Pobres com missa especial nesta quarta-feira

Padre Cláudio convida a comunidade para celebração na Capela São Geraldo, às 19h, em homenagem à primeira santa brasileira Nesta terça-feira, 13 de agosto, a...