24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Sol com nuvens e calor moderado marcam sexta-feira em Três Lagoas

Forte sistema de alta pressão estabiliza o tempo, onde máximas podem chegar aos 28°C.

Nesta sexta-feira, 31, o município de Três Lagoas seguirá sob a influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o que favorece condição de céu parcialmente nublado a nublado, com aberturas de sol ao longo do dia. A previsão indica que as manhãs serão amenas, com mínimas entre 14-18 °C na região centro-sul do estado. Mesmo com esse cenário predominante, não se descartam pancadas isoladas de chuva, em função da passagem de leves perturbações no ar.

Em Três Lagoas e nas regiões do bolsão, leste e norte do estado, os termômetros devem registrar mínimas entre 18-20 °C e máximas entre 28-31 °C. Na capital, Campo Grande, aguardam-se mínimas de 17-19 °C e máximas de até 29 °C.

Apesar da estabilidade aparente no céu, os meteorologistas do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC) lembram que o predomínio da alta pressão que favorece o sol também reduz significativamente a umidade relativa do ar, aumentando a sensação de ressecamento e exigindo cuidados extras com hidratação e ventilação em ambientes fechados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.