31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Sol com nuvens devem predominar nesta quinta-feira

Previsão do tempo mantém clima seco e ensolarado, com temperaturas elevadas e nenhuma chance de chuva

A previsão do tempo para esta quinta-feira indica um dia bastante semelhante ao de hoje: sol com algumas nuvens ao longo do dia e nenhuma possibilidade de chuva.

Durante a manhã e a tarde, o céu terá variação de nuvens, mas o sol deve predominar. A noite também será marcada por poucas nuvens, garantindo tempo firme e estável durante todo o período.

As temperaturas continuam elevadas, com mínima prevista de 18°C nas primeiras horas do dia e máxima de até 31°C à tarde. A umidade relativa do ar varia entre 43% e 78%, o que exige atenção para manter-se bem hidratado, especialmente durante os períodos mais quentes.

Os ventos sopram de leste-sudeste (ESE) com velocidade média de 15 km/h, contribuindo para uma sensação de leve frescor.

O sol nasce às 06h14 e se põe às 18h23, oferecendo boas condições para atividades ao ar livre. No entanto, não há previsão de chuva (0.0mm – 0%) nem condições atmosféricas favoráveis para a formação de arco-íris.

A dica do dia é aproveitar o clima seco e ensolarado, mas não esquecer o protetor solar e uma garrafinha de água ao sair de casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS divulga terceira chamada do Vestibular e do Passe 2026

Matrícula deve ser feita de forma online e candidatos precisam anexar documentação exigida no edital A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou...

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública