32.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Sobrinho encontra o tio morto sentado no sofá

Policial – 13/03/2012 – 10:03

Nesta segunda feira (12), por volta das 08h20min um homem foi encontrado morto dentro de casa na Rua Joaquim da Costa, no Bairro São José, em Brasilândia.

Simão Machado dos Santos (42) estava sentado no sofá de sua casa, quando o sobrinho W.M.S. (27) foi chamado pela mãe da vítima para ver seu tio, que estaria na sala desde a noite anterior.

W.M. percebeu então que seu tio, Simão Machado, estava sem nenhum sinal de vida, pois o mesmo não apresentava sinais de estar respirando e não respondendo ao chamado do sobrinho.

Ele ainda relatou aos policiais que seu tio Simão estava internado no hospital local e que havia chegado em casa no dia anterior, sendo que não quis comer nada durante o dia todo e durante a noite sentou-se no sofá e estava até fazendo um cigarro de fumo. Em determinado momento a mãe e o sobrinho da vítima foram dormir e ao acordar, a mãe de Simão percebeu que o filho ainda estava sentado no sofá, já imóvel.

O corpo não apresentava nenhuma lesão, aparentando assim, a vítima ter sofrido um  mal súbito e vindo a óbito. A funerária local foi acionada para tomar as providências legais para o sepultamento.

Fonte: Celso Daniel / Assecom P.M. Brasilândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.