17.7 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Sobreviventes de acidente com dois mortos estão bem, dizem hospitais

29/10/2015 – Atualizado em 29/10/2015

Motoristas de caminhonetes morreram após colisão.

Acidente foi na BR-262, próximo à Ribas do Rio Pardo.

Por: G1

Estão bem os dois sobreviventes do acidente que deixou dois mortos na BR-262, próximo à Ribas do Rio Pardo, nessa quarta-feira (28), conforme informou os hospitais para onde foram encaminhadas. Eles eram passageiros de duas caminhonetes que bateram de frente, cujos motoristas morreram.

A esposa do idoso de 65 anos que morreu no acidente está internada no Hospital El Kadri, em Campo Grande, e deve receber alta ainda nesta quinta-feira (29). Ela e o marido iriam ao médico, em Campo Grande, segundo familiares.

O sobrevivente da outra caminhonete foi levado ao Hospital 19 de Março, de Ribas do Rio Pardo, e já foi liberado.

** Acidente**

O acidente foi na tarde desta quarta-feira (28) e envolveu duas caminhonetes na rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade no leste de Mato Grosso do Sul.

Os bombeiros informaram que os dois veículos estavam em sentido contrário quando ocorreu a colisão frontal.

Um dos motoristas, que não teve a idade divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seria transferido para Campo Grande, mas teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas de volta a Ribas do Rio Pardo, onde morreu. Já o idoso, morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que uma das caminhonetes estava em alta velocidade. As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Moradores prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. As quatro vítimas precisaram ser retiradas das ferragens.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior