18.5 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Sirlene da Saúde fala sobre abertura do Centro Comunitário do Arapuá, administração municipal e…

14/09/2015 – Atualizado em 14/09/2015

Por: Redação

Romeu de Campos Júnior, na data de hoje (14), recebeu em seu Programa Linha Direta com a notícia, na Rádio Caçula, a Vereadora de Três Lagoas (MS), Sirlene da Saúde, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), para falar sobre liminar que autoriza a abertura do Centro Comunitário do Arapuá para o povo, reeleição, administração municipal e trabalhos na câmara municipal.

A Vereadora falou sobre a liminar concedida pela justiça dando ganho de causa aos moradores do Distrito do Arapúá, que autoriza um chaveiro fazer novas chaves e abrir o Centro Comunitário para o povo. Segundo ela, na próxima quarta-feira vai acompanhada com representantes da administração municipal para abrir o local e averiguar o que é preciso para colocar em funcionamento o centro comunitário e, transferir os objetos doados por uma grande empresa de celulose que estão na subprefeitura para as dependências do centro.

Sirlene falou que há três anos tentava conseguir a abertura do centro comunitário para os moradores do Distrito e, com a decisão da justiça a população vai ter local adequado para usar a doação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em objetos para o centro comunitário.

Sobre a reeleição – Sirlene disse que vai colocar o nome para apreciação da população na próxima eleição, para continuar buscando melhorias para o povo e, se a população achar que seu trabalho foi satisfatório, certamente ela será reconduzida à Câmara Municipal.

Quanto a administração municipal – A Vereadora relata que, na situação atual, tem muita negatividade da população com a administração municipal, pois é só andar pela cidade e constatar as ruas esburacadas, a falta de remédios nos postos de saúde e a atenção que a população merece.

Sobre o dinheiro destinado para construção de um centro de convenções – a Vereadora disse que é necessário a união dos vereadores para solicitar outras fontes de auxilio para as prioridades do município, principalmente na área da saúde

A Vereadora falou sobre a necessidade de apoiar as representações nos bairros para que a sociedade seja atendida da melhor forma possível, pois as representações sabem dos problemas locais de cada região. E finalizou relatando seus trabalhos no legislativo municipal.

Marcava presença no estúdio o Vereador Adão José Alves (PMDB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar realiza abordagem em tabacaria alvo de denúncias no bairro Ipacaraí

Ação ocorreu na madrugada de domingo após reclamações de perturbação e manobras perigosas A Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma ação de fiscalização na...

Discussão entre ex-casal embriagado mobiliza Polícia Militar em Três Lagoas

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo no Jardim Alvorada; ninguém quis representar criminalmente Na madrugada deste domingo (6), a Polícia Militar foi acionada para...

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...