39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Sindicato de Três Lagoas participa da 2ª reunião global dos trabalhadores da IP

14/11/2015 – Atualizado em 14/11/2015

O evento conta com participantes de países como USA, Rússia, Polônia e França

Por: Assessoria de Imprensa

O Sititrel – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas participou da 2ª Reunião Global da Rede de Trabalhadores da Empresa International Paper. O evento foi realizado do dia 10 a 12 de novembro, na cidade de São Paulo – SP.

O sindicato três-lagoense foi representado pelo presidente, Almir Morgão e os diretores Cícero Cavalcante, Rosimeire Alvarenga e Gabriel Gehre. “Estamos satisfeito com o resultado desse encontro, pois é muito importante todos os trabalhadores estarem alinhados e cientes do que cada unidade da empresa pensa e faz”, explicou Morgão.

A International Paper está presente em 24 países, distribuída na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e África, empregando mais de 70 mil trabalhadores. “Devido essa grandeza da empresa, as reuniões entre funcionários se torna essencial para nossos objetivos”, finalizou o presidente do Sititrel.

A 1ª Reunião Global da Rede de Trabalhadores da Empresa International Paper aconteceu no ano passado, 2014, nos Estados Unidos, porém o sindicato de Três Lagoas não participou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023