25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Sindicato da Enfermagem repassa primeira parcela a filiados de ação contra Auxiliadora

27/05/2015 – Atualizado em 27/05/2015

O montante de cerca de 140 mil reais será pago em até 8 parcelas aos filiados

Por: Assessoria de Imprensa

O Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas por intermédio de seu presidente, João Carvalho, entregou na tarde desta terça-feira, 26, a primeira parcela do benefício de equiparação salarial dos filiados que trabalham no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Mais de 30 profissionais compareceram na sede do sindicato para receberem seu benefício, que somados chegam a quase 140 mil reais. “Para nós hoje é um dia de muita alegria, não consigo nem expressar minha satisfação em ver o brilho nos olhos desses profissionais que se doam para salvar outras vidas, de ver eles se sentindo valorizado por uma conquista nossa. É um dia a ser comemorado”, disse o presidente, João Carvalho.

A ação foi elaborada com base na equiparação salarial dos funcionários da enfermagem que trabalharam por anos com salários inferiores a de outros profissionais que desempenham a mesma função e carga horária. O processo tramitou cerca de dois anos e o juiz deu causa ganha para o Sindicato, beneficiando assim os filiados.

Para o técnico, Claudio Rogério Vicente, essa é a hora de acreditar ainda mais no sindicato. “Hoje estamos recebendo a prova de que vale a pena se filiar a entidade, se juntarmos nossas forças seremos capazes de conquistar ainda mais pela nossa classe”, finalizou.

O montante pago será dividido em até 8 vezes e repassado aos trabalhadores por meio do sindicato.

Foto: Assesoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...