27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Simulação de tentativa de homicídio é realizada pela Polícia Civil de Brasilândia

Crime aconteceu no último dia 25 de maio, onde o autor de tentativa se encontra preso.

Na última terça-feira, 04 a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas, e com o apoio da Polícia Militar e da Perícia Criminal, realizou uma simulação de uma tentativa de homicídio contra um policial militar em serviço. O crime ocorreu no dia 25 de maio.

Segundo a ocorrência, um homem de 58 anos, já conhecido nos meios policiais, estaria dirigindo um Toyota Corolla, embriagado e acima da velocidade permitida. Em certo momento, jogou o carro para cima dos policiais que estavam de serviço e quase atropelou um deles.

Em diligências, os investigadores da Polícia Civil conseguiu prendeu o autor, que fugiu do local após o crime, e estava em visível estado de embriaguez. O mesmo é reincidente em ocorrências similares, já tendo sido preso anteriormente.

O indivíduo encontra-se custodiado e deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante, dirigir sem possuir CNH e homicídio tentado com dolo eventual, ao assumir o risco de produzir o resultado morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.