23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Simulação de tentativa de homicídio é realizada pela Polícia Civil de Brasilândia

Crime aconteceu no último dia 25 de maio, onde o autor de tentativa se encontra preso.

Na última terça-feira, 04 a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas, e com o apoio da Polícia Militar e da Perícia Criminal, realizou uma simulação de uma tentativa de homicídio contra um policial militar em serviço. O crime ocorreu no dia 25 de maio.

Segundo a ocorrência, um homem de 58 anos, já conhecido nos meios policiais, estaria dirigindo um Toyota Corolla, embriagado e acima da velocidade permitida. Em certo momento, jogou o carro para cima dos policiais que estavam de serviço e quase atropelou um deles.

Em diligências, os investigadores da Polícia Civil conseguiu prendeu o autor, que fugiu do local após o crime, e estava em visível estado de embriaguez. O mesmo é reincidente em ocorrências similares, já tendo sido preso anteriormente.

O indivíduo encontra-se custodiado e deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante, dirigir sem possuir CNH e homicídio tentado com dolo eventual, ao assumir o risco de produzir o resultado morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Última segunda de 2025 será marcada por calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Avanço de frente fria e alta umidade podem provocar instabilidade na região, segundo o Cemtec-MS.

Bolsa Família: Confira o calendário de pagamentos do para 2026

Os pagamentos acontecem sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS)...

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...