23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

SIG recupera celular roubado de taxista

  • Durante investigações, objeto foi localizado e identificou o suspeito que estava em posse do aparelho.

TRÊS LAGOAS (MS) – Os policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), na manhã da última terça (08), em investigações sobre um roubo ocorrido na Vila Haro de um telefone celular, identificando o suspeito que estava em sua posse.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 2 de março, onde um taxista de 65 anos foi solicitado para uma corrida por uma mulher, que iria da rodoviária para o bairro Guanabara. No trajeto, próximo da Av. Clodoaldo Garcia, pediu para que parasse o veículo porque seu namorado estava a esperando. Quando desceu, o motorista foi surpreendido por um sujeito que anunciou o assalto.

Depois de registrada a ocorrência, a SIG iniciou as investigações, e nas diligências o aparelho celular roubado estava em posse de uma senhora de 66 anos, moradora do Jardim Moçambique. A suspeita relatou que adquiriu o aparelho pelo valor de R$ 300 há poucos dias, e que um desconhecido passou em seu bairro oferecendo o objeto, configurando o crime de receptação.

Então, foi registrada a ocorrência, e o aparelho recuperado, no valor de R$ 1.110,00 foi apreendido e restituído ao seu proprietário. As investigações vão continuar para esclarece a autoria do crime.

Denúncias podem ser feitas para a SIG através dos números (67) 3929-1173 e (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.