22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

SIG recupera celular que havia sido furtado no Centro de Três Lagoas (MS)

Na tarde da última sexta-feira (10) policiais Civis de Três Lagoas (MS), através do Setor de Investigações Gerais (SIG) recuperaram um aparelho celular que havia sido furtado no município. O celular estava em posse de um homem de 21 que deverá responder por receptação.

Segundo informações, durante diligencias pelo condomínio Novo Oeste os policiais abordaram um jovem de 21 anos, sendo encontrado com ele um aparelho celular marca Samsung, J4, o qual constatou-se ser produto de roubo ocorrido no dia 27 de agosto, fato ocorrido na região central da cidade, próximo da igreja matriz.

Ao ser indagado sobre a origem do aparelho celular, o investigado disse que o adquiriu de uma pessoa desconhecida, pela quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), ou seja, abaixo do valor de mercado.

Por essa razão, ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação. Por se tratar de crime afiançável, conforme preceito legal, foi arbitrada fiança ao autuado no valor de R$1.100,00.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.