21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

SIG prende matador do PCC em frente ao Fórum de Três Lagoas

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Matador do PCC é preso em frente ao Fórum em Três Lagoas

A prisão ocorreu no inicio desta tarde, havia um mandado de homicídio em desfavor do rapaz

Por: Redação

Na tarde desta segunda-feira a polícia da SIG (Setor de Investigações Gerais) efetuou a prisão de um homem considerado de alta periculosidade.

O rapaz identificado como Geovani Aparecido Muniz Neves de 20 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido no dia 07/11/2013 por um homicídio que o mesmo teria cometido no dia 12 de novembro de 2012.

O assassinato de Lucimar de Souza Nascimento,34 anos teria sido encomendado pelo PCC, segundo informações a vítima devia dinheiro a facção e também havia cometido um crime de estupro, por isso a sentença dada pelos chefes do “Partido” seria a morte do mesmo.

Na época do crime Geovani contou com ajuda de Maicon Gomes de Souza, 21, que atualmente está cumprindo pena no presídio de segurança máxima de Dourados.

O curioso é que o acusado cometeu o homicídio no dia 12/11/2012 e um mês depois dia 23/12/2012 ele foi preso por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado até o dia 06 de julho de 2013 tendo depois um alvará de soltura, ou seja, ele permaneceu preso por um crime cometido após o homicídio ficando em liberdade até o dia de hoje.

O matador de aluguel foi preso na frente do Fórum, ainda não se sabe o que ele fazia no local, Geovani tem inúmeras passagens entre elas roubo, tráfico, formação de quadrilha e homicídio, ele foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Geovani Aparecido Muniz Neves de 20 anos

O matador do PCC foi preso pela SIG em frente ao Fórum

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex-vereador Wellington “Cascão” é preso por “Maria da Penha”

Mandado de prisão preventiva é expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar O ex-vereador de Três Lagoas, Wellington Ricardo...

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

Faltando três meses para a COP30, Brasil lidera interesse global pela conferência climática

Buscas sobre o evento cresceram 440% no país; hospedagem é uma das principais dúvidas dos brasileiros