05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015
Por: Tribuna Livre
Na tarde de ontem (4), os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Paranaíba prenderam duas mulheres transportando grande quantidade de munições de diversos calibres assim como uma pistola marca IMBEL calibre 45.
Devido a um homicídio ocorrido segunda-feira (3) em Paranaíba, todas as equipes do SIG estavam realizando uma série de trabalhos na região visando a localização do suspeito da autoria do crime ocorrido, quando uma das equipes que estava pela região rural de Paranaíba realizando diligências observou na rodovia BR-158, próximo à estação de tratamento de água, a aproximação de duas mulheres em uma moto Biz.
De imediato os investigadores reconheceram uma das mulheres como sendo C.F.A. (20 anos), a qual já é bastante conhecida no meio policial pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e movimentação de armas, tendo inclusive sido alvo na recente Operação Camarote desenvolvida pela Polícia Civil, onde foi cumprido em sua residência um mandado de busca, visando a localização de armas e drogas.
Ao perceber a aproximação dessas duas mulheres, a equipe do SIG realizou uma abordagem das duas, onde ao receberem voz de levantar as mãos os investigadores já localizaram presa na cintura de S.S.A. (39 anos), uma sacola plástica de cor branca, onde estavam uma pistola marca Imbel, calibre 45, com numeração raspada, além de mais de 100 munições de diversos calibres, entre elas, .22; .32; .38; .357; .45 e uma munição de fuzil calibre .30.
Entre as munições calibre .45 havia munições do tipo (hydra shock 45) a qual possui um poder especial de destruição ao entrar em contato com o corpo humano (meio líquido).
Mãe e filha receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, e ficarão à disposição da justiça.


