23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

SIG prende jovem após furtos que ocorreram em Três Lagoas

04/03/2016 – Atualizado em 04/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Civil de Três Lagoas através da delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu nesta quinta-feira (03) a pessoa de R.S.G de 29 anos que está sendo apontado como autor de vários furtos que vem ocorrendo em residências da cidade.

A polícia também apreendeu grande quantidade de materiais – entre eles bebidas e uma televisão – que possivelmente foram levados destes locais. Segundo nota oficial da SIG, o acusado foi localizado em um barracão abandonado na saída do município.

Após ser ouvido, o homem foi indiciado pelos crimes. Informações anônimas que possam fazer com que a polícia o identifique como autor de outros furtos podem ser dadas através do telefone (67) 3929-1173.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.