25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013
Por: Marco Campos
Policiais Civis de Três Lagoas através do (SIG), Setor de Investigações Gerais ao tomaram conhecimento de um boletim de ocorrência de furto de celular deram início as investigações.
Do fato:- A vítima informou que estava cuidando de uma loja quando chegou um elemento moreno perguntando se o que estava na vitrine era para a venda, o que foi negado pela vendedora.
Em seguida, o suspeito pediu um copo de água e minutos depois a vítima percebeu a falta de seu celular. A SIG apresentou para a mulher um álbum digital da polícia para um possível reconhecimento.
A vítima conseguiu identificar o acusado do furto como sendo Maxsuel da Silva Benevides que é conhecido nos meios policiais por ter em seu desfavor várias passagens por este tipo de crime.
Em diligências no intuito de localizar o acusado nesta terça-feira, o suspeito notou a chegada dos investigadores em sua casa foi quando saiu pulando vários muros e ao ser alcançado foi preso quando estava escondido em uma construção em andamento, distante aproximadamente 300 metros do local em que ele fugiu.
O fugitivo confessou a prática do crime informando ter vendido tal aparelho a uma pessoa desconhecida que encontrou na rua.
O suspeito do furto foi conduzido até a sede da SIG, local em que foi autuado em flagrante pelo Dr. Thiago chefe do departamento policial.
