22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

SIG prende homem que espancou mulher por não aceitar vender utensílios domésticos para trocar por drogas

22/03/2016 – Atualizado em 22/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta segunda-feira (21) para atender uma ocorrência no bairro Novo Aeroporto, onde um homem de 28 anos, identificado como M.S.S.B., espancou sua esposa, após discutirem sobre a venda de alguns utensílios domésticos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem insistia em vender uma batedeira e uma sanduicheira e utilizar o dinheiro para comprar drogas, e a mulher não concordava com sua decisão.

O homem teria se irritado com a negativa da mulher e em um ato de fúria se apossou de uma faca de cozinha e mandou que a vítima se afastasse a ameaçando de morte, sendo que em um momento de distração a mulher se lançou para cima do marido e conseguiu arrancar a faca de suas mãos, o que provocou um corte em sua mão direita.

M.S.S.B. se irritou com o ato da esposa e para se vingar, pegou um cabo de vassoura e começou a espancar a mulher, que em decorrência das agressões apresentou lesões nos braços, cotovelo, e abdômen.

Os militares foram acionados e no momento que notou a chegado dos policiais o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Devido a gravidade das lesões, a guarnição conduziu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde a vítima ficou sob cuidados médicos.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) tomou conhecimento do caso na manhã desta terça-feira (22) e após verificar que o autor das agressões se tratava de um homem que já estava sendo investigado pelo furto de celulares na cidade e diante deste caso se dirigiram até a residência do autor que após interrogatório na sede do SIG o homem confessou ter espancado sua esposa e por este motivo foi autuado em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária