19/09/2013 – Atualizado em 19/09/2013
O caso veio a tona quando o estelionatário que havia aplicado mais de R$ 1 milhão em golpes foi preso, logo com a divulgação da imagem do acusado apareceram mais vítimas
Por: Rayani Santa Cruz
O estelionatário Fábio José da Silva, foi preso após investigações policiais essa semana. A SIG ( Setor de Investigações Gerais) ao ter conhecimento que o foragido do estado do Rio Grande do Sul estava no Município e atuava como empresário na Cidade montou uma campana nas proximidades de seu imóvel.
Logo na Abordagem descobriu-se vários indícios de lavagem de dinheiro e armas.
Após a divulgação da imagem do criminoso, o delegado Thiago Passos confirmou ter sido procurado por mais quatro vítimas do golpista.
AS INVESTIGAÇÕES CONTINUAM
As investigações do delegado e sua equipe continuaram e através de denuncias, foi constatado que um desmanche no Bairro Jardim Alvorada poderia estar contribuindo com os crimes de Fábio.
Os policiais se deslocaram até a Rua Orestes Prata Tibery, mas só havia um terreno baldio no local referido, então rapidamente o verdadeiro endereço do desmanche foi descoberto outro e a equipe toda foi até o local.
O desmanche localizado na Rua Augusto Correia da Costa, Bairro Vila Nova, estava abarrotado de objetos, tendo peças de carros, ônibus, um Jet Sky entre outros.
Conforme informações policiais havia pelo menos 35 veículos no local.
O Delegado responsável chamou a Perícia Técnica que está catalogando os veículos, para verificar a origem e prosseguir com as investigações.
Segundo Thiago Passos o local é suspeito pelo fato de informar endereço falso no registro da firma e por fazer atividades de descarregamento no período noturno.
O Delegado ainda explica que as denuncias são muito importantes para a conclusão das investigações ele espera que apareça mais vítimas do estelionatário.
Para denuncias ligue no telefone da SIG (67) 3929- 1173, não é preciso se identificar.



-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-