O crime ocorreu no dia 07 de setembro e foi motivado por um desentendimento ocorrido na noite anterior no estabelecimento.
17/09/2019 12h44
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Após o registro de um incêndio criminoso em uma tabacaria no bairro Lapa, ocorrido no dia 07 de setembro, por volta das 05h30min, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram a apuração e checagem das provas coletadas.
Segundo o boletim, o motivo do crime foi um desentendimento ocorrido na noite anterior, onde na ocasião uma pessoa foi retirada do estabelecimento.
Frente às informações, investigadores iniciaram diligências, oitivas de testemunhas e análise de câmeras de vigilância da região para identificação do autor do crime.
Com a análise de todo material, os investigadores identificaram L. R. S. (27) como o autor do incêndio criminoso.
Sendo assim, o suspeito foi ouvido e durante o interrogatório confessou o crime e salientou que não teve colaboração de outra pessoa para cometer o delito.
Após o interrogatório, o indivídio foi indiciado e liberado. O homem responderá pelo crime de incêndio no artigo 250 do Código Penal, com pena prevista de 3 a 6 anos de reclusão.
Assim, o procedimento foi concluído e aguarda o laudo pericial para encaminhamento para o Poder Judiciário.
**Denúncias
Para denúncias ligue 190 ou no número (67) 3929-1173 no Setor de Investigações Gerais (SIG).
