17.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

SIG identifica o assassino de jovem morto após briga em casa de show

11/12/2015 – Atualizado em 11/12/2015

Acusado esta foragido

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Rafael Nunes de Oliveira, 22 anos, conhecido nos meios policiais como “Rafinha”, foi assassinado no dia 28 de novembro depois de se envolver em uma briga no interior de uma casa de shows localizada no bairro Jardim Alvorada e quando estava indo embora foi mortalmente atingido por disparos de arma de fogo.

Ao levantar a ficha de Rafael, contou que a vítima fatal possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto e foi colocado em liberdade em março do corrente ano.

Após o assassinato do jovem os policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) passaram a investigar o caso e nesta sexta-feira (11) divulgaram a imprensa que o autor do homicídio se trata de A.R.V., 24 anos, conhecido como “chaveirinho” e que possui diversas passagens ela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e receptação e atualmente se encontra foragido.

As investigações apontam que na noite do crime o autor teria siga agredido por Rafael no interior da casa de shows e após ambos serem colocados para fora pelos seguranças do local, a vítima foi embora e quando chegou às proximidades de sua casa notou que havia esquecido seu boné no clube.

Rafael voltou para a boate e quando estava retornando para casa foi alvejado por três disparos de arma de fogo e morreu no local.

Acusado de assassinar Rafael Nunes de Oliveira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...