20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

SIG identifica e prende mais um dos possíveis autores do crime de sequestro e cárcere privado

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), em continuidade às diligencias sobre o crime de sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, dentre outros, que resultaram na prisão de quatro integrantes de facção criminosa prendeu mais um acusado da prática dos crimes na manhã de ontem (07).

Por volta das 11h, no bairro Vila Haro, C.A.F.S, vulgo “C4”, foi encontrado numa residência, sendo então levado até a sede do SIG, onde foi prontamente reconhecido pela vítima e acabou confessando sua participação no crime. Ele alegou desconhecer o paradeiro das duas vítimas que se encontram desaparecidas.

Pelo que foi apurado pela SIG, “C4”, faz parte de uma organização criminosa que age em todo o Brasil, sendo oriundo da cidade de Santa Bárbara D’Oeste (SP). Após ser formalizada sua prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional local, à disposição da Justiça.

Diligencias prosseguem no intuito de localizar as vítimas desparecidas, bem como outros envolvidos nesse bárbaro crime. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (Whatsaap).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.