24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

SIG identifica acusado de furtar vigas metálicas, avaliadas em R$ 4mil de obra em Três Lagoas (MS)

Três Lagoas (MS) – Policiais Civis da Seção de Investigação Gerais (SIG) em ação realizada nesta segunda-feira (4), elucidaram um crime furto praticado em uma obra, identificaram a autoria e recuperaram todo o material levado.

O responsável pela construção ás margens da BR-262, procurou a Polícia Civil informando que no final de semana, haviam sido furtados da obra, dezesseis vigas metálicas, causando além do prejuízo financeiro, atraso no andamento dos trabalhos.

De posse das informações, agentes da (SIG) iniciaram diligencias nas proximidades do local dos fatos e com o apoio do Núcleo Regional da Inteligência, da Delegacia Regional, identificaram o suspeito do crime, homem de 30 anos de idade.

Em continuidade a ação, os policiais seguiram até a casa do investigado, localizada no Bairro São Carlos, onde durante vistorias, encontraram todo o material furtado, avaliado em R$ 4mil, escondido no quintal do imóvel.

Questionado sobre o fato, o homem disse que teria adquirido os produtos de um desconhecido.

Ele foi detido e encaminhado à sede da (SIG) onde acabou confessando que havia furtado as vigas metálicas na obra em construção, porém, por não se encontrar em estado de flagrante, segundo a policia ele foi indiciado e liberado, mas poderá ser processado pelo crime de furto, e se for condenado, receber uma pena de até quatro anos de reclusão. .

Denuncias

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêsla-goense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido