32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

SIG de Três Lagoas e DIG de Andradina cumpriram 04 mandados de prisão

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem (10), Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas (MS) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina (SP) cumpriram 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor a V.S.T. (24 anos) o qual obtiveram informação de que ele poderia ser localizado em Três Lagoas, mais precisamente no Bairro Paranapungá, sendo que realizaram diligências e conseguiram localizar o endereço do mesmo na Rua Aniceto Arão, a qual realizaram um cerco e obtiveram êxito, o abordaram e deram ciência dos Mandados de Prisão expedido pelos juízo da vara de Andradina/ SP.

V.S.T. é considerado de alta periculosidade sendo que os mandados expedidos são pelos crimes de Roubo e Homicídios ocorridos nas cidades paulistas de Andradina e Ilha Solteira, informação prestadas pela policia de Andradina são de que o mesmo pertencia a gangue de bairro.

Neste Sentido o indivíduo foi conduzido até o SIG local em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido até uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que o mesmo ficará a disposição da justiça.

Assinam a nota os Delegados Ailton Pereira de Freitas e Tiago Jose Passos da Silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.