29/12/2015 – Atualizado em 29/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil é responsável por desvendar crimes com autoria desconhecida que são registrados na cidade e nos distritos de Três Lagoas, alem de dar apoio as delegacias da circunscrição da DRP (Delegacia Regional de Polícia) local.
O departamento é composto por dois delegados, um escrivão e seis investigadores e finaliza o ano de 2015 com um balanço positivo, tendo esclarecido diversos crimes e tirado do convívio da sociedade diversos bandidos.
Confira os números de 2015
Boletim de ocorrência elaborados pelo SIG:– 178;
Pessoas presa por forca de Mandado de Prisão:– 122 adultos e 13 internação de menores;
Flagrante realizado pelo SIG – 45 com 62 pessoas presas;
Veículos Apreendidos – 31 carros e 07 motos destes 07 eram produto de furto ou roubo os quais foram devolvidos aos seus legítimos proprietários;
Drogas apreendidas:–
Cocaína:– 625 gramas;
Crack:– 5.148 quilos;
Maconha:– 204 quilos;
Armas apreendias:– 15;
Homicídios
Em 2015 acontecerem dezoito casos de homicido em Três Lagoas, dos quais quatro foram realizados flagrante, cinco são de autoria conhecida e sete foram esclarecidos pelo SIG, restando apenas dois casos ainda sem solução.
Houve o registro de um latrocino e em trabalho conjunto dos investigadores do SIG e dos soldados da Polícia Militar o caso foi esclarecido em menos de 24 horas com todos os envolvidos presos.
Durante o ano foram realizadas seis operações na cidade e seis apoios às delegacias pertencentes a regional de Três Lagoas.
Foi também realizado 238 relatórios pelos investigadores do SIG.

-
Content section component
-

-



