16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015
Por: MC/Redação
A Polícia Civil de Três Lagoas-MS, por meio da S.I.G. (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia, divulga dados sobre veículo suspeito do atropelamento que tirou a vida de Eleud Pessoa de 51 anos, que morreu em um atropelamento ocorrido na madrugada do último sábado (11).
Investigadores de Polícia que estiveram no local do fato recolheram alguns vestígios na cena do crime, entre eles uma moldura de um farol de neblina próprio para veículo do tipo camionete Mitsubishi, modelo Triton.
A Polícia Civil solicita que a população colabore com o esclarecimento desse crime por meio de denúncias anônimas, repassando informações sobre veículos suspeitos.
“Com a colaboração da imprensa na divulgação desses dados e com a participação da população por meio do disque denúncia, esperamos obter informações que levem ao esclarecimento desse crime. Pedimos que a população ajude, observe e entre em contato conosco informando qualquer veículo suspeito, como por exemplo, algum vizinho que possua camioneta com essas características e cujo veículo não tenha sido visto nos últimos dias ou que veja algum veículo danificado”, disse o delegado Thiago Passos.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3929 1173. A ligação será atendida por um Investigador ou Delegado, que anotará a informação e dará prosseguimento a investigação. O serviço conta também com secretária eletrônica para atendimento nos horários nos quais os Policiais se encontrem na execução e trabalhos externos.
O cidadão tem a opção de deixar sua informação gravada. Essa informação, assim como as demais, será checada pelos investigadores. O serviço não conta com identificação de chamadas, de modo a garantir o mais absoluto sigilo.

-
Content section component
-
-