35.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

SIG captura em Aparecida do Taboado autor e mandante de tentativa de homicídio no bairro santa Luzia

22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015

SIG captura em Aparecida do Taboado autor e mandante de tentativa de homicídio no bairro santa Luzia

O crime teria acontecido porque a vítima se recusou a entrar para uma facção criminosa

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Três Lagoas e Aparecida do Taboado fez com que um crime de tentativa de homicídio que ocorreu na noite desta quarta-feira (21) na Avenida Angelina Tebet no bairro Santa Luzia em Três Lagoas fosse esclarecido em menos de 24 horas.

Segundo dados obtidos pela reportagem com as forças policiais das duas cidades, o crime foi motivado porque a vítima se recusou a entrar para uma facção criminosa que atua dentro e foram dos presídios do Brasil. A polícia também não descarta a possibilidade do crime ter ocorrido por dívida de drogas.

A PRISÃO

Após o crime, o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, Dr. Ailton Pereira teve conhecimento que os dois envolvidos da tentativa de homicídio haviam fugido para a cidade de Aparecida do Taboado, distante 125 km de Três Lagoas.

Após ser feito um contato entre as forças policiais, uma equipe de investigadores da Polícia Civil daquela cidade diligenciou durante todo o dia de hoje na região e por volta das 12h, obteve êxito em localizar os suspeitos quando chegavam na cidade pela BR-158. Após a localização dos suspeitos, ambos foram trazidos para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e chegaram na cidade às 15h para a realização do flagrante.

O MANDANTE

Conforme a polícia, o mandante do crime é a pessoa de A.M.R de 24 anos, conhecido como “Bozo”, que reside no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A pessoa que executou o crime foi seu cunhado, um menor de 17 anos. No período da tarde, antes do crime, “Bozo” chegou a ir até a casa da vítima em um veículo GM Astra de cor preta.

A VÍTIMA

A vítima Ricardo Menezes de 34 anos, que é natural do Espírito Santo, está na cidade há cinco anos e continua internado no Hospital Auxiliadora e seu estado clínico é estável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...