27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de setembro, 2025

Show de Bola estréia hoje na Caçula

Esporte – 13/02/2012 – 16:02

Hoje a partir das 17h30min estréia o programa Show de Bola, com apresentação de Zezinho Souza e Victor Manoel na Rádio Caçula 1480.

Com uma forma bem descontraída, você vai ficar por dentro de tudo que acontece no esporte em Três Lagoas, no estado e em todo Brasil.

O tema de hoje é o jogo entre o Misto e Maracajú que aconteceu ontem, na cidade de Maracajú e que teve transmissão exclusiva da Caçula.

Show de Bola, às 17h30min, estréia hoje ao vivo na Rádio Caçula, você que é fã de esporte não pode perder.

Fonte: Celso Daniel / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ricardo Cavagna recebe Medalha do Mérito da PMMS em solenidade dos 190 anos da corporação

Delegado adjunto recebeu homenagem, considerada a mais alta honraria da Polícia Militar de MS, e foi entregue em Campo Grande com presença de autoridades estaduais e federais

Presidente do Rotary Costa Leste fala sobre solidariedade no Dia da Caridade

Em entrevista, Guilherme Teixeira destacou as ações sociais em Três Lagoas, projetos mundiais do Rotary e o impacto da entidade na vida de jovens

Expedição Silvicultura: É dada a largada para o maior levantamento de produtividade florestal no Brasil

A Expedição Silvicultura é a maior pesquisa de produtividade do país, com 40 mil pontos de controle e 1.000 amostras. A jornada tecnológica passará por 14 estados, com eventos presenciais e gratuito; saiba mais