35.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de agosto, 2026

Shopping China, na fronteira com o Brasil, suspende atividades em prevenção ao covid-19

As portas do centro comercial ficam fechadas a partir desta segunda-feira (16), por tempo indeterminado

16/03/2020 09h24
Por: Deyvid Santos

PEDRO JUAN CABALLERO (PY) – Tradicional centro de compras em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, o Shopping China amanheceu fechado nesta segunda-feira (16) como medida de prevenção á disseminação do novo coronavírus. Em comunicado divulgado à imprensa e a clientes, a empresa diz que a suspensão de todas as atividades é por tempo indeterminado.

“A saúde dos nossos colaboradores e clientes é a nossa prioridade neste momento”, diz o Shopping, informando que está seguindo recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Covid-19 no Paraguai

Até sexta-feira, havia seis casos confirmados de covid-19 no Paraguai. O governo anunciou o fechamento gradativo das fronteiras. Na terça-feira, o governo suspendeu as aulas e qualquer evento com grande aglomeração de pessoas em todo o país por duas semanas.

Dois dias depois, na quinta-feira, a Direção Nacional de Aeronáutica Civil cancelou todos os voos de e para a Europa entre 14 e 26 de março.

E, por fim, na sexta-feira, o Ministério da Indústria e Comércio fixou os preços para produtos relacionados à prevenção do coronavírus, como álcool em gel, máscaras faciais e luvas.

O governo também aprovou a compra de US$ 80 milhões em insumos e equipamentos médicos, entre outras medidas econômicas.

Informações do site G1.com

Comunicado da empresa sobre a suspensão das atividades — Foto: Shopping China/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa usada como “guarda-roupa” do tráfico é descoberta e três acabam presos pela Força Tática

Abordagem levou à apreensão de maconha e cocaína e à localização de uma Nissan Frontier com registro de furto no estado de São Paulo

Ciclista haitiano morre após ser atingido por carreta na BR 158

José Dhaiti, 68 anos estava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo de carga e polícia investiga possível ultrapassagem

CUIDADO: celular comprado no boleto pode ser bloqueado se você atrasar a parcela

Uma modalidade de financiamento de celulares vem ganhando espaço no Brasil e acendendo o alerta de órgãos de defesa do consumidor. A facilidade de...
error: Conteúdo Protegido