26.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro, 2025

Setor de inteligência da Polícia Militar segue com investigações da morte de antigo funcionário da Rádio Caçula

23/06/2015 – Atualizado em 23/06/2015

Polícia procura em Três Lagoas (MS) duas suspeitas de participarem do crime que matou Deivid

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repóter Carlos Santos

Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Militar realizou busca em uma residência localizada na Rua D, bairro Vila Verde, pois de acordo com informações do serviço de inteligência da polícia lá estavam duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte do radialista Deivid Silva, que foi morto durante um latrocínio em sua casa na cidade de Brasilândia no dia 31 de maio do corrente ano.

A polícia não obteve êxito em localizar as duas suspeitas durante a operação desta manhã, porem o setor de inteligência da polícia prossegue com as investigações.

RELEMBRE O CASO

No inicio da madrugada de domingo (31) Deivid Silva foi alvejado com um tiro na cabeça durante um assalto em sua residência na cidade de Brasilândia e devido aos ferimentos veio a óbito na tarde do mesmo dia na cidade de Três Lagoas (MS).

Deivid era natural de Três Lagoas, mas atualmente residia na cidade de Brasilândia, onde mantinha um programa de rádio, o jovem atuou na cidade na sucursal do SBT e anteriormente foi parte da equipe da Rádio Caçula.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de cinco amigos em sua casa localizada no bairro Jardim Brasília na cidade de Brasilândia, quando a residência foi invadida por homens que fizeram o grupo de refém e subtraindo seis aparelhos celulares, uma corrente de ouro e o valor em espécie que totalizou R$2.900,00.

Após o roubo os bandidos deram um tiro na cabeça de Deivid e fugiram do local com um veículo GM/Onix branco de uma das vítimas, que posteriormente apresentou problemas mecânicos e foi abandonado na cidade de Andradina (SP), o veiculo apreendido e esta no pátio da policia civil de Andradina e deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Brasilândia onde o crime aconteceu e as investigações serão realizadas.

Após o crime a vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Brasilândia e posteriormente por volta das 3h41m deu entrada no Hospital Auxiliadora onde foi mantido em coma induzido e faleceu por volta das 16h do mesmo dia.

Deivid Silva, vítima de latrocínio em sua residência no dia 31 de maio de 2015.  Foto: Facebook

Residência onde a inteligência da polícia apontou que as suspeitas estariam Foto: Rádio Calula

Residência onde a inteligência da polícia apontou que as suspeitas estariam Foto: Rádio Calula

Foto: Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS conquista nota máxima em ranking nacional de transparência fiscal

Estado recebe nota A pelo quarto ano seguido em avaliação do Tesouro Nacional sobre a qualidade das informações contábeis e fiscais

Maconha é encontrada plantada em rua de condomínio

Policiais militares foram acionados por denúncia anônima e apreenderam a planta ao lado de uma residência no Jardim Carandá Na manhã deste sábado, 21 de...

MS bate recorde de mortes por gripe, puxadas pelo H1N1

De janeiro a setembro, óbitos já ultrapassam a maior alta registrada desde 2009 Ainda é setembro, mas em 2025, Mato Grosso do Sul já alcançou...