35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

SETASP fala a respeito da possível paralisação da saúde de Três Lagoas (MS)

30/04/2015 – Atualizado em 30/04/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Em nota oficial enviada pelo SETASP (Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público) de Três Lagoas (MS), por meio de seu presidente João Carvalho informa à população que medidas de paralisação no sistema de saúde serão tomadas em ultimo caso.

Os profissionais da saúde de Três Lagoas gostariam de esclarecer à população que o descaso da administração pública prejudica tanto os pacientes que buscam por atendimento quanto à equipe médica que deseja prestar o melhor atendimento porem encontra barreiras como à falta de medicamento e estrutura precária dos nossos postos de saúde SAMU e UPA, inviabilizam que a equipe atenda da melhor forma possível os cidadãos da cidade.

Além de todas as dificuldades citadas acima, ainda existe a desvalorização salarial, onde a prefeitura não reconhece os serviços prestados à comunidade.

Garantimos que não iremos desamparar os filhos de Três Lagoas que necessitam de atendimento. Porém, não descartamos medidas enérgicas contra a situação que vivemos.

João Carvalho - Presidente do SETASP (Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público) de Três Lagoas (MS). Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.