34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

SETA reúne beneficiários de processo para esclarecer dúvidas

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

A reunião foi realizada juntamente com o advogado responsável pelos processos

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

A fim de esclarece as dúvidas dos enfermeiros, técnicos e auxiliares, que conseguiram na justiça o direito ao prêmio assiduidade do período de 2008 a 2011, o sindicato reuniu na manhã desta sexta-feira, 28, os contemplados juntamente com o advogado que está trabalhando na ação, Dr. Jairo de Brito.

Durante a reunião o advogado explicou todos os trâmites, a forma de análise do prêmio e também como será pago o benefício aos funcionários. “Nós fizemos 11 processos, cada um com um grupo de pessoas, alguns já começarão a receber agora e outros ainda precisam aguardar o cálculo do valor”, disse Dr. Jairo.

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, João Carvalho, ressaltou a importância da conquista, “é uma satisfação conquistarmos este benefício após dois anos de luta. Enquanto estiver representando a classe não medirei esforços para garantir nossos direitos”.

O advogado responsável pelo processo enalteceu a participação do sindicato. ”É muito importante que todos saibam que essas ações foram uma sugestão do sindicato para os funcionários procurarem seus direitos referente ao prêmio assiduidade”, finalizou.

O processo todo demorou cerca de dois anos e os depósitos já estão sendo realizados.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.