28.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

SETA reúne beneficiários de processo para esclarecer dúvidas

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

A reunião foi realizada juntamente com o advogado responsável pelos processos

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

A fim de esclarece as dúvidas dos enfermeiros, técnicos e auxiliares, que conseguiram na justiça o direito ao prêmio assiduidade do período de 2008 a 2011, o sindicato reuniu na manhã desta sexta-feira, 28, os contemplados juntamente com o advogado que está trabalhando na ação, Dr. Jairo de Brito.

Durante a reunião o advogado explicou todos os trâmites, a forma de análise do prêmio e também como será pago o benefício aos funcionários. “Nós fizemos 11 processos, cada um com um grupo de pessoas, alguns já começarão a receber agora e outros ainda precisam aguardar o cálculo do valor”, disse Dr. Jairo.

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, João Carvalho, ressaltou a importância da conquista, “é uma satisfação conquistarmos este benefício após dois anos de luta. Enquanto estiver representando a classe não medirei esforços para garantir nossos direitos”.

O advogado responsável pelo processo enalteceu a participação do sindicato. ”É muito importante que todos saibam que essas ações foram uma sugestão do sindicato para os funcionários procurarem seus direitos referente ao prêmio assiduidade”, finalizou.

O processo todo demorou cerca de dois anos e os depósitos já estão sendo realizados.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal