24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
Os jogos tem início no dia 26 de outubro e as inscrições serão gratuitas
Por: Rayani Santa Cruz
No mês de outubro acontece a olimpíada do comerciário evento organizado pelo Sesc de Três Lagoas que visa reunir os comerciários da cidade e promover torneios esportivos entre as empresas. As modalidades esportivas serão futsal e futebol society.
Também haverá área kids e gincanas recreativas para as crianças, proporcionando momentos de esporte e lazer para toda a família.
O coordenador do Sesc Luiz Neto em conversa com Romeu Campos esclarece que é necessário que os comerciários interessados tenham a carteira do sesc, caso o representante do time não tenha, a mesma poderá ser feita rapidamente no próprio sesc.
Neto também comenta que os jogos desse ano serão experimentais e que o objetivo é acrescentar mais modalidades como Handebol, volei e times femininos o ano que vem.
A escola Objetivo será a sede dos jogos e a classificação mínima para competir é de 16 anos, confira o horário dos jogos:
FUTEBOL SOCIETY
Sábado das 14h às 17h
Domingo das 8h às 11h
FUTSAL
Terça- feira das 19h às 21h
Quinta- feira das 19h às 21h
A inscrição é gratuita e pode ser feita no Sesc de Três Lagoas, Rua Elmano Soares, 854, Centro.
Para mais informações: (67) 3521- 7600 ou www.sesc.com.br

