23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

SESC abre inscrições para EJA e curso preparatório para vestibular

Educação – 28/01/2012 – 08:01

O SESC, integrante do Sistema Fecomércio MS, está com inscrições abertas para cursos na área de Educação nas unidades de Três Lagoas e Dourados. No dia 2 de fevereiro começam as aulas do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) na unidade de Três Lagoas, onde foram abertas três turmas.

As aulas serão de segunda à sexta-feira, das 19 horas às 22h30 e vão até 14 de dezembro. São voltadas ao Ensino Fundamental – 3ª fase (8º e 9º ano), e Ensino Médio – 1ª fase (1º e 2º ano) e 2ª fase (3º ano).

Já o SESC Dourados inicia as aulas do EJA no dia 6 de fevereiro e encerra o curso no dia 23 de novembro. As aulas serão se segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, com foco no Ensino Médio – 1ª fase (1º e 2º ano) e Ensino Fundamental – 3ª fase (8º e 9º ano).

A unidade do SESC Dourados também oferece curso para o ENEM e Vestibular 2012. Para a turma que fará ENEM e Vestibular no primeiro semestre, as aulas terão início dia 6 de fevereiro e se encerram em 31 de maio, já para as turmas do segundo semestre as aulas começam dia 1º de junho e vão até 31 de outubro, sempre às segundas e sextas-feiras das 13h às 17h30.

Serviço: Em Três Lagoas o curso do EJA será ministrado na Rua Elmano Soares, 854 – Centro – 3521-7600. O SESC Dourados está localizado na Toshinobu Katayama, 178, centro e o telefone para mais informações é o (67) 3410-0700.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.