22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de março, 2026

Servidor Municipal capota veículo ao desviar de um cão

13/08/2014 – Atualizado em 13/08/2014

Ele perdeu o controle do carro e acabou capotando na via

Por: Ray Santa Cruz

O Pelotão de Trânsito da PM e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no bairro Ipacaraí atendendo a um acidente envolvendo um veículo, por volta das 13h30.

Segundo o próprio motorista (32)do veículo de cor preta, ele trafegava na Rua Trajano dos Santos, sentido bairro/centro quando em dado momento um cachorro apareceu na frente do condutor. O mesmo tentou desviar do animal e acabou capotando na via.

O condutor teve escoriações pelo corpo e reclamava de muitas dores na região das costas. Ele foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

Há informações de que o servidor municipal estava indo embora para casa, depois do término do expediente.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil