Geral – 22/03/2012 – 08:03
No atendimento dos bombeiros servente já deu muito trabalho para imobilização; No PS quis bater nas enfermeira e chutou um PM, sendo detido e levado ao plantão policial
ANDRADINA – O servente de pedreiro Rogério Martinelli, 26 anos, morador na rua 15, bairro Gasparelli, deu muito trabalho na noite de segunda-feira, 19, ao bater a moto que pilotava contra um veículo parado pela rua Bandeirantes, próximo da rua Santa Catarina, bairro Piscina, quando os bombeiros prestavam socorro e provocar arruaça no pronto atendimento médico, para onde foi encaminhado. Não satisfeito, deu um chute em um policial militar que tentava orientá-lo, sendo algemado e conduzido ao plantão policial para registro da ocorrência.
Martinelli pilotava a Titam 125 na cor cinza, placa DWW – 2229 (Piacatu/SP), pela rua Bandeirantes, sentido centro – bairro e, ao tentar uma ultrapassagem, bateu violentamente contra a traseira da Saveiro na cor vermelha, placa BUR – 6807, devidamente estacionada, pertencente ao auxiliar de funileiro, Moisés Caravanti Soares, 29 anos, da rua Paulo Marin, Vila Mineira. Depois da pancada, o rapaz rolou por vários metros e por pouco não foi atropelado pelos veículos que passavam naquele momento.
Agitado, deu muito trabalho para que os bombeiros o imobilizasse a fim de encaminhá-lo ao PAM local. Após ser medicado, Martinelli passou a perturbar o bom andamento do atendimento e teria sido alertado por um PM para ficar sentado e calmo. Nervoso, teria dado um chute no policial, que usou da força fisica e o algemou, encaminhando-o ao plantou policial, onde foi registrado outro boletim de ocorrência de desobediência, resistência e desacato, além de embriaguês ao volante. A motocicleta que ele pilotava foi apreendida no pátio, devido também sua CNH estar vencida e não portava tal documento.
Fonte: Mil Notícias / Mil Notícias