26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Série B: Tudo sobre a última rodada de 2024

Com data marcada para o dia 24 de novembro, os jogos finais prometem emoção com disputas por acesso e para evitar o rebaixamento.

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontecerá neste domingo, 24 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), com todos os jogos realizados simultaneamente. A definição dos confrontos atende ao regulamento da competição, priorizando decisões relacionadas ao título, acesso ou rebaixamento.

A tabela reserva emoções para os torcedores. Santos, já campeão, enfrentará o Sport, que busca o acesso. Mirassol e Novorizontino, segundo e terceiro colocados, estão próximos da vaga na Série A, enquanto Ceará e Goiás ainda disputam a quarta posição. Já Brusque e Guarani estão rebaixados, e a luta contra a queda envolve Ituano, Ponte Preta, CRB e Chapecoense.

Entre os jogos decisivos, Mirassol enfrenta a Chapecoense, e o Ceará visita o Guarani em confrontos que podem determinar acessos e rebaixamentos. A competição termina com grandes expectativas sobre quem completará o grupo dos promovidos à elite.

Além do campo, o encerramento da Série B deste ano reflete o equilíbrio da competição, consolidando-a como uma das mais disputadas do país. O domingo promete ser de pura adrenalina para os torcedores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher denuncia marido por cárcere e agressão, mas acaba detida após atacar sogra com criança no colo

Caso revelou histórico de conflitos e acusações cruzadas durante registro de ocorrência no Lapa nesta quinta-feira, 1°.

Liberdade de imprensa melhora no Brasil, mas cenário mundial é o pior já registrado

O Brasil avançou 47 posições no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa 2025, divulgado pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), passando da 110ª colocação...

STF concede prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente Fernando Collor

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na última quinta-feira (1º) prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente da República Fernando Collor...