25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

“Ser prefeito é uma missão dada pela população” disse Guerreiro

29/04/2016 – Atualizado em 29/04/2016

“Meu lombo ardeu por várias vezes”

Por: Neto/Redação

Romeu de Campos Júnior recebeu em seu Programa, o deputado estadual Angelo Guerreiro, para falar sobre a corrida eleitoral desse ano, coligações, bloco de partidos anti-Guerreiro, aliança com o PMDB e outros temas.

Coligação com o PMDB – alguns dirigentes de partidos, possíveis adversários criaram essa possibilidade, houve algumas conversas, muitas vezes colocando palavras na boca de outras pessoas, tenho a procuração para falar somente em nome do PSDB, respondo pelo grupo que está ao nosso lado.

Houve aproximações com o PMDB, mas a minha opinião sempre foi formada no sentido de ser impossível essa coligação em Três Lagoas. Não manifestei antes do último dia de coligações, para que pessoas não digam que aproveitei deste ou daquele partido.

Para finalizar conversas de pessoas que estavam trabalhando para confundir a cabeça dos eleitores, eu conversei com o governador, caso fosse necessário a aliança eu apoiaria meu amigo Dr. Ary Arão para pré-candidato ao cargo de prefeito.

“A partir de hoje é página virada esta questão de andar junto com o PMDB” disse ele.

União de partidos (bloco anti-Guerreiro) para disputa eleitoral – Respeito todos e quero ser respeitado, nós temos que ter responsabilidade acima de tudo, pois a eleição deste ano vai ser totalmente diferente das eleições passadas, sabemos que os eleitores estão esperando renovação na postura dos seus representantes.

A prefeitura é uma empresa e o dono desta empresa é o povo, para administrar de acordo com as necessidades da população, vejo-me amadurecido para o cargo.

Os adversários estão discursando que o Guerreiro deve permanecer na assembleia pelo trabalho que tem realizado, me sinto lisonjeado pelas palavras, mas as pesquisas em Três Lagoas apontam que a população prefere a minha presença na prefeitura, então devo obedecer a voz do povo, se me acham competente como deputado, com certeza sou preparado para o cargo de prefeito.

Porque não coliga com o PMDB? – Não tenho nenhum ressentimento, a questão é simplesmente política, há muito tempo mantemos embate nas urnas, infelizmente em algumas situações, foram inseridas questões pessoais, pois meu “lombo ardeu por várias vezes”, meu nome foi denegrido em muitas ocasiões e, não teria lógica fazer alianças com tais adversários. tenho muitos amigos no PMDB

Se eleito, como será o seu governo? – Primeiro, “não sou caju que nasceu de ponta cabeça”, tenho minhas próprias decisões, o meu governo será formado por uma equipe técnica altamente preparada em todas as áreas de atuação. Temos muitas pessoas preparadas dentro de Três Lagoas que ainda não receberam a chance para mostrar seu potencial.



https://youtube.com/watch?v=ws5E0pw_geI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.