23.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

“Sequestro foi premeditado e prioridade é localizar bebê”, diz delegado

19/11/2013 – Atualizado em 19/11/2013

Por: Midiamax

O sequestro da recém-nascida no bairro Dom Antônio Barbosa, no último sábado (16), foi premeditado, segundo o delegado Paulo Sérgio de Souza Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA). De acordo com Lauretto, a prioridade da Polícia Civil é localizar o bebê. “A maior preocupação é a localização da criança, pois quanto mais tempo demora, mais difícil fica”, afirma.

Ainda conforme o delegado, o caso é investigado como um caso de sequestro simples. “Ninguém se movimentou no sentido de pedir resgate”, pontuou. Segundo Lauretto, é prematuro associar o caso de sequestro ao tráfico de drogas ou de pessoas. “Vamos trabalhar na identificação das pessoas envolvidas. Nenhuma possibilidade é descartada”, diz.

A mãe do bebê, uma adolescente de 14 anos, e a avó, prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira (18). Conforme o delegado, a adolescente estaria em estado de choque. Lauretto diz que as duas não têm um suspeito para o crime. Após o sequestro várias possibilidades foram levantadas. Entre elas, que o pai da criança e que uma suposta assistente social estivessem envolvidos no sequestro.

De acordo com o delegado, o pai do bebê pode ser intimado a depor, mas ainda não há data. Já a possibilidade de envolvimento da assistente social foi levantada pela avó da criança, que afirmou que uma assistente social teria entrado no quarto onde estava a adolescente e feito várias perguntas.

Foto: Midiamax/ Arquivo

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsa Família paga parcela de agosto a beneficiários com NIS final 3 nesta quarta (20)

Mais de 19 milhões de famílias serão atendidas em agosto, com benefício médio de R$ 671,54; Auxílio Gás também é liberado

Três Lagoas terá quarta-feira de instabilidade com risco de rajadas de vento

Avanço de frente fria traz possibilidade de chuvas intensas, ventos acima de 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga