21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Sequestradores que ameaçaram matar casal em cativeiro em Ilha Solteira são liberados após audiência de custódia

Uma operação deflagrada no início da semana resultou em apreensão de armas e resgate de vítimas sequestradas.

Na noite desta segunda, 04, uma operação da Polícia Militar de Ilha Solteira terminou com a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento em crimes de cárcere privado, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu por volta das 22h16 no Cinturão Verde, lote 67, e contou com a participação das equipes da 2ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A ocorrência começou após uma denúncia de que cinco homens, armados com uma pistola, barras de ferro e uma arma de choque, teriam colocado uma pessoa no porta-malas de um carro e ameaçado matá-la. A equipe policial foi imediatamente deslocada ao local e, em patrulhamento, localizou um veículo com as mesmas características descritas. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos tentaram se livrar de uma pistola 9mm, que foi apreendida juntamente com munições intactas.

Após a abordagem, um dos suspeitos revelou que o grupo estava à procura de sua mãe, supostamente mantida em cativeiro por um homem chamado Moisés, com quem ela se relacionava. O cerco foi montado com o apoio das equipes do Tático Comando, e após vistoria na residência indicada, a mulher e a vítima foram encontradas.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Ilha Solteira, onde a delegada Dr. Carolina Tucunduva ratificou a prisão. As armas e outros itens apreendidos foram apresentados, e os indivíduos seguem à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas