30.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

“Sensacionalismo. É o que está acontecendo hoje na Câmara Municipal”, diz vereador André Bittencourt

29/06/2021 11h58
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (29), o programa “Linha Direta com a Notícia” teve a presença do vereador André Bittencourt. O parlamentar falou sobre requerimentos feitos por vereadores e não aprovados pela Câmara e também sobre as recentes polêmicas envolvendo a Casa de Leis.

“O que agente enxerga na Câmara Municipal são pessoas querendo se candidatar a prefeito, deputado e não exercendo a função de vereador. Se rogam como fiscalizadores e quando chegam os resultados dessas fiscalizações não revelam para a população que não encontraram nada. Querendo única e exclusivamente mostrar uma função que não é do vereador. Quando a gente passa da função do vereador, não estamos trabalhando para a sociedade, mas sim cometendo crime” disse André.

O vereador ainda credita as recentes polêmicas envolvendo os parlamentares a inexperiência de alguns membros do legislativo. “Sensacionalismo. É o que está acontecendo hoje na Câmara Municipal. Alguns vereadores estão querendo trazer a população, que já está descrente do meio político, no intuito de engajar uma futura legislatura, como se fossem os paladinos da verdade. Inúmeras denúncias infundadas e o foco que é a melhoria da sociedade está sendo perdido”.

Bittencourt ainda destacou a recente polêmica envolvendo a contratação de meios de comunicação para realizarem a divulgação de medidas contra a Covid-19. “A imprensa é a única forma da informação chegar de forma correta para a população, pois é a única que tem responsabilidade. E a única forma garantida que tínhamos e temos até hoje contra a Covid é a informação, por isso tivemos que acionar os meios de comunicação. Tínhamos obrigação e dever de levar a informação e fizemos isso”.

Segundo o vereador o Ministério Público Estadual (MPe) já investigou os valores repassados para a imprensa de Três Lagoas e constatou que não há nenhuma irregularidade. “O vereador requere a mesma coisa, a Câmara nega e ele solta em rede social que a Câmara quer impedir a investigação. Isso é maldade ou não é? Leva a população ao erro, rebaixa o trabalho das pessoas para se promover. Ele não fala que está errado, mas deixa a entender que está errado e fica no ar que existe corrupção lá dentro”.

Para conferir a entrevista completa, basta acessar o Facebook da Rádio Caçula, ou clicar AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza nova edição do projeto “A Rua é Nossa” na Lagoa Maior

Evento de lazer e convivência comunitária que movimenta a cidade A Prefeitura de Três Lagoas promove amanhã, domingo, 14 de dezembro, mais uma edição...

Dia D da Saúde Inclusiva leva vacinação e exames gratuitos ao Bioparque Pantanal

Mutirão no sábado reúne serviços de saúde, educação e inclusão para a população de Campo Grande Neste sábado (13), das 8h às 18h, o Bioparque...

Amigos celebram aniversário do Padre Cláudio em festa acolhedora na residência da radialista Toninha Campos

A noite desta quinta-feira (11), foi marcada por alegria, fé e confraternização entre os membros da Paróquia Área Pastoral Santa Dulce dos Pobres, localizada...