26.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de maio, 2024

Senac de Três Lagoas oferece curso gratuito de operador de computador

18/10/2013 – Atualizado em 18/10/2013

Por: Assessoria

O Senac de Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio/MS, está com inscrições abertas para o curso de Operador de Computador, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São oferecidas 15 vagas, que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso – idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). As inscrições devem ser feitas no Senac Três Lagoas, na Avenida Antonio Trajano, 216, Centro.

Os cursos do Senac têm como propósito formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula. As aulas têm início dia 21 de outubro e serão realizadas no Senac Três Lagoas.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: www.ms.senac.br.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após acidente entre carro e caminhão

Vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora.

Benefícios sociais movimentaram R$ 845 milhões na economia de Mato Grosso do Sul

CORREIO DO ESTADO - Nos cinco primeiros meses deste ano, o pagamento de benefícios sociais dos governos federal e estadual já injetaram R$ 845,8...

Presos fogem de semiaberto de Mirandópolis e PM procura por suspeitos

Informações sobre o paradeiro dos criminosos podem ser enviadas à Polícia de SP e de MS.