27.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

SEMED publica resultado preliminar de Análise Curricular da MS Alfabetiza

Lista faz parte do processo do MS Alfabetiza e abre prazo para recursos por e-mail junto à SEMED

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou nesta quinta-feira (16) o Resultado Preliminar da Análise Curricular dos candidatos inscritos e deferidos no processo de seleção para Formador(a) Municipal.

A seleção integra o programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança e o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), iniciativas voltadas ao fortalecimento da alfabetização na rede pública de ensino.

De acordo com o Edital nº 001/SEMED/2026, a Análise Curricular tem caráter classificatório e obrigatório, sendo uma etapa essencial para a definição dos candidatos que irão compor o cadastro reserva.

Os participantes que desejarem contestar o resultado poderão interpor recurso por meio do e-mail oficial da SEMED: [email protected], conforme orientações previstas no edital.

O resultado completo está disponível em anexo no portal oficial da Prefeitura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril

MS acelera para garantir empréstimo bilionário para rodovias

Prazo apertado até dia 20 pressiona Estado a concluir etapas finais para assegurar investimento de R$ 1,2 bilhão

PRF intensifica fiscalização durante feriadão

Ação segue até terça-feira, 21, e mira excesso de velocidade, álcool ao volante e imprudências nas rodovias federais