24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Semec realiza reunião para definir agenda da Semana da Pátria

05/08/2014 – Atualizado em 05/08/2014

Semec realiza reunião para definir agenda da Semana da Pátria 2014

A Semec convidou diretores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Banda Marcial e outras autoridades

Por: Assessoria

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realiza nesta terça-feira (5) no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, reunião com todos os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) para a definição da agenda de comemoração da Semana da Pátria, em alusão ao 07 de setembro – Independência do Brasil.

Conforme a assessora pedagógica e educacional da Semec, Jussara Fernandes, a reunião é para a apresentação de sugestões e discutir a melhor forma de realizar a comemoração.

“Tudo indica que a agenda seguirá a ideia realizada no ano passado, onde temos agendas com apresentações, exposições e cântico de hinos cada dia em uma escola. Isso trouxe resultados positivos”, explicou Jussara.

A Semec convidou, além dos diretores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Banda Marcial e outras autoridades para participar da reunião.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.