23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

SEMEC promove 3ª edição do Prêmio Três Lagoas Professor Destaque

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

O objetivo do projeto é estimular o trabalho dos professores e divulgar as experiências vividas em sala de aula

Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza nos dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), no anfiteatro das Faculdades AEMS, a 3ª edição do Prêmio Três Lagoas Professor Destaque.

A abertura do evento será no dia 26 de setembro, no período noturno. As atividades continuarão na sexta-feira (27), no período matutino.

Segundo a Assessora Educacional e Pedagógica, Jussara Aparecida de Souza Fernandes, o objetivo do projeto é estimular o trabalho dos professores e divulgar as experiências vividas em sala de aula. “Neste ano a SEMEC recebeu a inscrição de muitos professores que obedeceram ao cronograma do projeto que contempla as etapas de inscrição, entrega dos portfólios e a última etapa que será a premiação dos melhores trabalhos”, explicou.

A culminância do evento será a premiação dos melhores projetos. O primeiro colocado receberá R$ 5 mil; o segundo lugar, R$ 3 mil e o terceiro R$ 2 mil. Além da premiação em dinheiro, também serão entregues mimos doados pelas empresas parceiras.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Programa’ termina em confusão, ameaça e prisão no Portal das Araras

Cliente tentou dar calote em acompanhante, fingiu ser de facção e acabou algemado pela PM na última sexta-feira, 25.

Com oportunidades para Capital e interior, Funtrab começa semana com 3,6 mil vagas em MS

Em Campo Grande, são ofertadas 626 vagas para diferentes áreas de atuação

Prazo de inscrições para novo exame nacional de medicina vai até 30 de julho

Enamed substitui o Enade nos cursos de medicina e será obrigatório para formandos a partir de 2025 As inscrições para o Exame Nacional de Avaliação...