21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

SEMEC entrega alimentos em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física

02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013

Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC realizou nesta segunda-feira (30), no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, a entrega dos alimentos arrecadados durante o projeto desenvolvido em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Segundo as coordenadoras do projeto, Inozemar de Souza Fraga e Joice Monique Santos Pereira de Souza, esta ação teve também a finalidade de conscientizar os profissionais da área a ajudar o próximo. “Mostramos o quanto nós fazemos a diferença na vida das pessoas que se encontram à margem da sociedade num caminho muitas vezes sem volta e a prática do esporte pode muitas vezes contribuir nesse processo”.

O projeto contemplou diversas ações, entre elas, a visita à instituição escolhida, neste caso, a Igreja Peniel e a arrecadação de alimentos não perecíveis, doados pelos trabalhadores da Educação.

A ação contou com o apoio da prefeita Marcia Moura; Secretário de Educação e Cultura, professor Mario Grespan; e da Assessora Pedagógica e Educacional, Jussara Aparecida Fernandes.

ARRECADAÇÃO

Foram arrecadados os seguintes itens: 125 kg de arroz, 70 kg de feijão, 54 litros de óleo, 85 pacotes de macarrão, 30 kg de sal, 27 kg de trigo, 25 kg de açúcar, 15 kg de café, 12 kg de farinha de mandioca, 12 latas de extrato de tomate, 15 kg de fubá, 10 caixas de sabão em pó, 30 sabonetes e latarias diversas.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação