16.4 C
Três Lagoas
sábado, 16 de maio, 2026

SEMEC divulga segunda lista de designação da 1ª etapa de pré-matrículas da REME

TRÊS LAGOAS (MS) segunda lista de designação, com 1.009 estudantes que realizaram a pré-matrícula para ingressar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), no período de 01/12/2021 a 27/01/2022 já está disponível.

Para concluir a efetivação da matrícula é necessário ir até a Unidade de Ensino para assinar o requerimento, ressalta a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Os estudantes designados terão o período de (31) segunda-feira a (02/02) quarta-feira para a efetivação da matrícula.  Para consultar a relação, pais ou responsáveis podem acessar o site da Prefeitura ou nas Unidades de Ensino e também na sede da SEMEC na Central de Matrícula.

DÚVIDAS

O atendimento a possíveis dúvidas poderá ser realizado diretamente na SEMEC – Central de Matrícula (Rua Alexandre Costa, 130 – Centro) e também pelos telefones: (67) 3929-1467 ou (67) 99257-2101. Os pais devem comparecer na Unidade designada com a cópia dos seguintes documentos da criança:

•             CPF

•             Certidão de Nascimento

•             Carteira de vacinação atualizada (para todas as idades)

•      Declaração de vacinação atualizada (Emitida nas Unidades de Saúde da Família)

•             Comprovante de residência atual

•             FOTO 3X4

•             Cartão do SUS

•             Declaração de transferência (se for o caso)

3ª ETAPA DA PRÉ-MATRÍCULA

No dia 01 de fevereiro será iniciada a 3ª etapa da pré-matrícula tanto para a Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental. Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.treslagoas.ms.gov.br/matriculareme2022 ou presencialmente na Secretaria Municipal de Educação – Central de Matrícula e seguir os passos apresentados.

Os estudantes da Pré-escola e Ensino Fundamental serão designados para matrícula no dia 28 deste mês. Para a Educação Infantil – etapa creche – caso haja vaga, será feita uma segunda designação também no mesmo dia.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e pode provocar tempestades em Três Lagoas neste sábado

CEMTEC-MS alerta para chuva intensa, raios e rajadas de vento; temperatura pode variar entre 18°C e 30°C

TJMS começa a ocupar 302 cargos sem concurso após nova lei do Judiciário de MS

Pouco mais de um mês após a entrada em vigor da Lei Estadual 6.567/2026, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)...

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias enteadas

Prisão preventiva foi cumprida em assentamento rural, onde investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos