21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

SEMEC de Três Lagoas orienta pais sobre funcionamento de Unidades da REME durante manutenção da SANESUL

Mais informações sobre as aulas poderão ser obtidas diretamente na SEMEC, por meio do Gabinete (3929-1481) e/ou Monitoramento e Normas (3929-1592) e sobre os serviços no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone: 0800 67 6010.

16/09/2019 17h23
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Em razão da falta de água em 19 bairros de Três lagoas, informada pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) enviou um comunicado as Unidades da Rede Municipal de Ensino (REME) orientando os gestores a alertarem os pais e responsáveis sobre as aulas desta terça-feira – data em que haverá manutenção no sistema de tratamento de água.

RELAÇÃO REME

Segundo a responsável pelo Núcleo de Monitoramento e Normas, Selma Ferreira da Silva, as cinco Escolas Municipais, são: “IRMÃ SCHEILLA”; PROFESSORA “MARLENE DE NORONHA GONÇALVES”; GENERAL “NELSON CUSTÓDIO DE OLIVEIRA”; GENTIL RODRIGUES MONTALVÃO e PROFESSOR “RAMEZ TEBET” funcionarão 50% das aulas em cada período, ou seja, de manhã as aulas se encerrarão as 09h e a tarde as 15h.

Já os cinco Centros de Educação Infantil (CEI), são: PROFESSORA “ANDRÉA MARTINEZ TABANEZ”; DIÓGENES DE LIMA; INTERLAGOS; NOVO ALVORADA e SANTA LUZIA não haverá aula durante todo o dia.

RELAÇÃO BAIRROS

Devido obras de melhorias no sistema de tratamento de água, 19 bairros poderão ter a falta da mesma no período das 07h às 23h. Segue abaixo a relação dos bairros que serão bairros:

Alto da Boa Vista; Carandá; Condomínio Eco Ville; Jardim Bela Vista; Jardim das Primaveras; Jardim Dourados; Jardim Eldorado; Jardim Guaporé; Jardim Imperial; Portal da Lagoa; Jardim Maristela; Jardim das Paineiras; Jardim Progresso; Jardim Violetas; Mais Parque; Nova Europa; Novo Oeste; Residencial Orestinho e Vila Verde.

SERVIÇO

Mais informações sobre as aulas poderão ser obtidas diretamente na SEMEC, por meio do Gabinete (3929-1481) e/ou Monitoramento e Normas (3929-1592) e sobre os serviços no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone: 0800 67 6010.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sem dinheiro e sem time: Misto corre contra o tempo para disputar a Série B

Faltando menos de dois meses para a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série B, o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, vive um...

Frente fria muda o tempo e traz chuva para Três Lagoas na segunda-feira

Após dias de calor intenso, avanço de instabilidades provoca queda de temperatura e risco de tempestades

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance