22 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

SEMEA promove ações especiais na Semana da Água

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), irá realizar atividades educativas e culturais na Semana da Água, que acontece neste mês de março. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos.

As ações começam na quarta-feira, 19 de março, com palestras sobre o Dia Mundial da Água, abordando a importância da conservação dos recursos hídricos. As palestras acontecerão no CRASE, às 8h e às 14h.

Na quinta-feira, 20 de março, será realizada a contação de histórias “Lili e o Segredo da Água Mágica”, no CEI Maronita, no bairro Jupiá, às 14h, com duas sessões sequenciais.

Já na sexta-feira, 21 de março, a atividade acontece na EMEC Arapuá, com uma apresentação às 10h e outra às 13h. O evento contará com a participação da vice-prefeita Vera Helena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural

Divulgada lista de aprovados do Concurso Nacional Unificado, prazo para confirmar interesse começou neste sábado

Convocados devem manifestar interesse nas vagas imediatas até segunda-feira (23), pelo site da banca organizadora O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos...