24.5 C
Três Lagoas
sábado, 21 de março, 2026

SEMEA promove ações especiais na Semana da Água

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), irá realizar atividades educativas e culturais na Semana da Água, que acontece neste mês de março. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos.

As ações começam na quarta-feira, 19 de março, com palestras sobre o Dia Mundial da Água, abordando a importância da conservação dos recursos hídricos. As palestras acontecerão no CRASE, às 8h e às 14h.

Na quinta-feira, 20 de março, será realizada a contação de histórias “Lili e o Segredo da Água Mágica”, no CEI Maronita, no bairro Jupiá, às 14h, com duas sessões sequenciais.

Já na sexta-feira, 21 de março, a atividade acontece na EMEC Arapuá, com uma apresentação às 10h e outra às 13h. O evento contará com a participação da vice-prefeita Vera Helena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.