32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

SEMEA, em parceria com a Recytec, promove coleta de lixo eletrônico na Feira Central

Não fique de fora dessa! A caravana do lixo eletrônico é uma oportunidade para os moradores darem destino certo para aqueles eletrônicos e eletrodomésticos estragados que não têm conserto ou serventia.

O evento é organizado pela ONG Recytec e visa dar o descarte correto para aparelhos e acessórios eletrônicos sem utilização, que não são recolhidos pelos caminhões da coleta de lixo, que se jogados na natureza, causam grave poluição e degradação ambiental.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), da Prefeitura de Três Lagoas, é parceira da ação e está fazendo a divulgação com material informativo, convidando e incentivando a participação dos munícipes.

DIAS DE COLETA

A coleta é gratuita e vai acontecer nos dias 17 e 18 de abril, no estacionamento da Feira Central Turística, das 8h às 18h. A Empresa estará com caminhões estacionados para receber os seguintes materiais:

CPU’s; TV e monitores de tubo; placa mãe; notebooks; TV LCD; nobreaks; impressoras, celulares; telefone/fax; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; forno elétrico; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVD e home theater; geladeiras; fogões; ar condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raio-x e aquecedores.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.